Nenê é o novo reforço do São Paulo. Nesta sexta-feira, o meia-atacante de 36 anos resolveu abrir mão das dívidas que tinha para receber do o Vasco da Gama e ficou livre para acertar com o clube paulista. O Tricolor pagará cerca de R$ 250 mil por mês pelo veterano, que pediu um contrato com duas temporadas de duração, ou seja, até o fim de 2019. Faltam detalhes burocráticos para que a contratação seja anunciada, provavelmente depois do jogo contra o Corinthians, marcado para as 17h deste sábado, válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
Também nesta sexta, o presidente recém-eleito do Vasco, Alexandre Campello, falou sobre o caso e negou qualquer definição: "Interesse do São Paulo existe. A dívida existe. O interesse do Vasco é de que ele permaneça. Isso vai depender da vontade do jogador. A mim, ele ainda não manifestou (vontade de sair)". Mais tarde, porém, o mandatário foi comunicado da decisão de Nenê e marcou reunião com o atleta para definir se ele participará ou não do clássico com o Flamengo, marcado para este sábado.
O São Paulo considerou o negócio uma grande oportunidade de incrementar a qualidade técnica do elenco e de gastar pouco por um reforço de nome. Apesar de momentos conturbados no Vasco, com reclamações de estrelismo e pedidos para deixar a equipe na última temporada, o Tricolor assegura que colheu boas referências sobre o atleta.
Uma das sinalizações positivas para a contratação foi de Diego Lugano. O ex-zagueiro atuou com Nenê em 2011 e 2012 pelo Paris Saint-Germain, da França, e agora volta ao São Paulo para trabalhar como dirigente. Outro incentivador da negociação foi o coordenador de futebol Ricardo Rocha. As tratativas foram feitas com com o agente Gilva Costa e a empresa Soccer Frame.
(Com informações da uol).
(Com informações da uol).




0 Comentários